Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O ex-namorado obcecado vai atrás dela, só que ele não contava com um elemento surpresa!

Pode falar que você que acompanha "Boogie Oogie", da Globo, tá cansado de ver a mocinha Sandra (Isis Valverde) sempre se metendo em problemas, né? E se você pensou que nessa última semana da trama tudo ia ser tranquilidade, se enganou redondamente!

Pedro (José Loreto) vai atacar a sua musa outra vez quando aproveitar uma oportunidade que ela vai estar sozinha em casa. Lógico que a enfermeira não é boba e vai logo dar um jeito de tirar o maluco dali! Como o cara não entende que ela está de casamento marcado com o Rafael (Marco Pigossi) e não quer mais nada com ele?

Sandra dá joelhada em Pedro!

Todo mundo resolveu ir comemorar o aniversário de Vitória (Bianca Bin) na boate Boogie Oogie, e Sandra, que não curte a loirinha nem um pouco, vai ficar em casa porque Rafael também quis sair de casa. Por isso, Pedro vai tocar a campainha do apartamento dela.

Ao chegar lá, ele insiste que os dois foram feitos para ficarem juntos: "O Rafael te larga jogada aqui, que nem um lixo... Pô! Eu tô subindo na vida, caramba! Vou virar alguém... Você não consegue ver isso?!". Ela fica desesperada pedindo para Pedro sair de perto, mas o cara insiste, até que ela dá uma joelhada na virilha dele e sai correndo!

Será que Sandra vai se livrar disso? "Boogie Oogie" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema