Por Guilherme Assumpção
Sandra (Isis Valverde) revela aos pais que não é sua filha biológica, em "Boogie Oogie", da Globo
Sandra (Isis Valverde) revela aos pais que não é sua filha biológica, em "Boogie Oogie", da Globo
Enfermeira conta a Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé) que não é sua filha biológica.

Muita emoção está guardada para o capítulo desta segunda-feira (06) na novela "Boogie Oogie", da Globo. Em cenas emocionantes, a gravidez de Sandra (Isis Valverde) terá um trágico fim e a enfermeira ainda irá revelar a seus pais que foi trocada na maternidade.

Quando chegam ao hospital, Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé) consolam a filha, que está desolada após perder o seu bebê. Curiosos, os pais perguntam à morena que stress causou o encerramento da gravidez. "Vocês não são os meus pais, essa é a verdade! Eu perdi o meu filho porque não sabia como contar isso para vocês! Foi por causa dessa aflição que eu perdi o meu bebê", lamenta Sandra.

É claro que os pais ficam chocados com a revelação. Afinal, ninguém esperava que, na verdade, sua filha biológica fosse Vitória (Bianca Bin). Desesperada, Beatriz recebe o consolo da filha de consideração. "A minha mãe sempre foi e sempre será você! A senhora é a pessoa que eu mais amo e admiro nesse mundo, ouviu bem?", explica Sandra.

Sandra (Isis Valverde) e Beatriz (Heloísa Périssé) se abraçam após a revelação de que não são mãe e filha biológicas, em "Boogie Oogie", da Globo
Sandra (Isis Valverde) e Beatriz  (Heloísa Périssé) se abraçam após a revelação de que não são mãe e filha biológicas , em "Boogie Oogie", da Globo
A emoção toma conta das duas, que caem no choro. Elísio observa a situação, sem saber o que fazer, mas se entregando ao escorrer uma lágrima. Que situação, né gente? Nós acompanhamos todos os desdobramentos da descoberta em "Boogie Oogie", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na Globo.
Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema