Por Fillipe Lorenzoni
Casal finalmente vai passar da fase dos selinhos!

Depois de viverem ótimos momentos na trama de "Em Família", da Globo, chegou a hora do "sim" para Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). O casal - que dividiu as opiniões do público brasileiro - vai protagonizar cenas românticas nessa reta final da história.

A sequência delas pós casamento deve ser delicada e sensual, conforme o revela o roteiro da novela. E depois do pedido de casamento fofo que Marina fez para a amada, nada mais justo de que uma cerimônia com os amigos e familiares presentes. Mas o bom só vem depois... Quando as duas chegam ao estúdio da fotógrafa e encontram uma decoração feita especialmente para elas.

Surpresa

Mesmo com as desavenças entre Clara e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), a assistente se une as colegas e deixa tudo no clima para a comemoração. Além da decoração, o mais novo casal oficial da trama vai encontrar uma garrafa de champagne e chocolates, com um lindo recado: "Vocês nos fazem acreditar na felicidade e no amor. Não nos decepcionem: sejam muito, muito felizes!", assinado por Vanessa, Giselle (Agatha Moreira) e Flavinha (Luisa Moraes).

Animadas, as duas vão recordar o passado enquanto trocam carícias. Feliz pelo casamento, Clara revela: "Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou...".

O grande momento

Depois de brindarem, as duas partem para a tão esperada noite de núpcias e lentamente o clima de sedução vai tomar conta da telinha.

Ficou curioso? Essa cena deve ir ao ar no penúltimo capítulo de "Em Família", na quinta-feira (17), às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema