Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
É uma semana mega movimentada nas telinhas e você é quem vai dizer quais são os capítulos mais aguardados na telinha da Globo?

Duas novelas, duas histórias diferentes, uma conclusão e um início. As tramas "Império" e "Sete Vidas" estão em semanas importantíssimas na Globo: enquanto uma acaba cheia de mistérios e polêmicas, a outra vai começar para arrasar com uma trama muito fofa e com bastante amor!

Pensando nisso, o Purebreak resolveu te deixar com um problemão para escolher para qual você está mais ansioso! Então você vai ter que se decidir entre o final de José Alfredo (Alexandre Nero) ou as histórias entrelaçadas de Júlia (Isabelle Drummond), Pedro (Jayme Matarazzo) e companhia.

Um amor impossível e uma possível morte trágica

No folhetim das 21h, ninguém sabe qual vai ser o destino do tão amado Comendador e sua trupe. Será que o homem mais poderoso do Rio de Janeiro vai mesmo bater as botas? E o que vai acontecer com José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos), os traidores?

Na história de Lícia Manzo, Isabelle Drummond dá vida à Júlia, uma estudante doce e que corre atrás do que sonha sem desistir por causa de obstáculos. E é isso que vai levá-la a conhecer uma realidade que não imaginava e buscar respostas para perguntas praticamente impossíveis.

Qual você tem mais vontade de ver? Vote! "Império" e "Sete Vidas" são exibidas de segunda a sábado, às 21h30 e 18h30, respectivamente, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema