Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Sete Vidas", Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) vão em busca de seu pai biológico
Em "Sete Vidas", Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) vão em busca de seu pai biológico
A nova novela das 18h já começa cheia de ação e com muitas revelações bombásticas para os protagonistas e amores impossíveis. Saiba tudo!

Depois do fim cheio de amor de "Boogie Oogie", chegou a hora de mergulhar de cabeça nos amores e nos dramas de "Sete Vidas", a nova trama das 18h da Globo. Você vai poder ver a descoberta sobre a paternidade de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) e muito mais!

Além disso, a história do amor trágico de Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Débora Bloch) vai fazer o telespectador se emocionar e morrer de pena da mocinha. O protagonista vai se aventurar pelas águas da Antártica e passar por um problemão em uma tempestade.

Miguel (Domingos Montagner) vai ter muitas aventuras na primeira semana de "Sete Vidas"
Miguel (Domingos Montagner) vai ter muitas aventuras na primeira semana de "Sete Vidas"

O acidente que muda a vida de todos

Logo quando os sete filhos de Miguel se encontram e começam um relacionamento de família, Lígia recebe ao mesmo tempo a notícia de que eles querem achar o pai e de que seu antigo amor morreu no mar. Emocionada com a carta que Pedro e Júlia enviaram, ela resolve entrar em contato e falar que está esperando mais um irmãozinho para eles.

Enquanto isso, a relação de Júlia e Pedro fica complicada quando os dois começam a confundir os sentimentos que têm um pelo outro e a futura médica resolve passar um tempo longe ao lado do noivo. Um tempo vai passar, e quando a loira voltar de viagem da Patagônia, Lígia e o pai adotivo de Pedro, Vicente (Ângelo Antônio), estão juntos e o bebê que ela esperava nasceu.

No final da semana, outro acontecimento vai virar tudo de cabeça pra baixo quando Lígia reencontra Miguel e descobre que ele está vivo. "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema