Por Carolinne Rigotti
O cara não gosta nadinha da situação e dá ultimato à namorada. Eita!

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) não terminaram muito bem, mas os pombinhos estão começando a se reaproximar em "Sete Vidas", da Globo. Quem não curte nadinha essa situação é o então namorado da gata, Felipe (Michel Noher)! Até porque, ele nem sabe dos planos da loira em se separar e resolve dar um ultimato para a restauradora. Aí vem treta!

Tudo começa quando o biólogo encontra a amada na porta de sua casa e agradece pelo incentivo de conversar com Miguel (Domingos Montagner). A loira fica feliz ao ver o moreno, os dois se abraçam e, comovidos com a situação, nem reparam que Felipe se aproxima e vê tudo! O cara fica bolado e vai direto pro apartamento, já que acabou de chegar de viagem e foi obrigado a ver a namodada com o ex!

Jú fica tensa e corre atrás do cara, que coloca um ponto final na discussão. "Eu não quero mais o Pedro na minha vida. E de preferência na sua também não", diz. O que será que a diva vai fazer? Não perca os últimos capítulos de "Sete Vidas", trasmitido pela Globo de segunda a sábado, às 18h30!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema