Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O mocinho resolveu voltar atrás na sua decisão, mas será que o sentimento dele vai ser correspondido pela amada?

A Júlia (Isabelle Drummond) vai ter uma surpresa daquelas em "Sete Vidas", da Globo. Tudo isso porque Pedro (Jayme Matarazzo) decidiu que vai parar de viver como se nada valesse a pena e assume o que realmente sente pra ele mesmo e pra todo mundo.

E lógico que isso envolve a mocinha e o romance que a dupla viveu que acabou de forma intensa e bem ruim. Ele voltou para o Rio de Janeiro prometendo que visitaria Taís (Maria Flor) e o filho dos dois em Fernando de Noronha, mas que era hora de seguir em frente seguindo os próprios objetivos. É aí que, assim que chega, Pedro vai atrás da ex em um restaurante e se declara pra ela: "Hoje eu sei que o que eu não poderia ter feito nunca era abrir mão de você", afirma.

Júlia se emociona com o que ouve de Pedro

Júlia fica sem palavras e tenta acabar com o assunto, mas o oceanógrafo insiste: "Eu estou parado, agarrado a uma esperança de que, se você ainda quiser me encontrar, que a gente possa ficar juntos porque, leve o tempo que for preciso, eu te espero", continua.

A loira fica visivelmente abalada com o que escuta e já dá um chega pra lá no cara: "Eu estou com o seu irmão, e isso tem mil implicações. O fato é que a minha vida andou, eu estou em outro lugar", avisa. Mas Pedro não desiste de jeito nenhum até o momento que Júlia interrompe o papo e vai embora: "Por favor, me deixa... Outra hora a gente se fala".

Já deu pra perceber que mexeu com os sentimentos né? "Sete Vidas" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema