Por Pedro Lino
A cena está prevista para passar nesta quarta-feira (1), às 18h30, na Globo.

Júlia (Isabelle Drummond) decide ter um papo sério com Pedro (Jayme Matarazzo) sobre Miguel (Domingos Montagner). Na novela "Sete Vidas", da Globo, a loira está determinada a unir o navegador com seu filho biológico, por isso faz questão que ele saiba sobre os dramas que viveu em seu passado. Esta não é a primeira vez que a dupla tem uma conversa séria, em outro episódio brigaram por causa do amigo Felipe (Michel Noher).

O bate-papo acaba esquentando e a jovem se emociona quando fala sobre o preconceito que Miguel tem passado: "Me dói ver todo mundo presumindo coisas a respeito dele, rechaçando o Miguel sem nunca ter dado o benefício da dúvida", afirma. Ela aproveita o momento para abrir o jogo e contar o trágico passado do pai biológico de Pedro. "Até hoje ele não se perdoa pelo período em que esteve com você em Noronha, sem coragem de te olhar de frente, mas o fato é que ele está vivo - e você também", explica Júlia, que ainda não esqueceu o amor que sente por Pedro.

Depois do desabafo, a loira pede para Pedro perdoar Miguel... Será que o rapaz vai seguir os conselhos de sua ex? A cena da novela "Sete Vidas" deve ir ao ar nesta quarta-feira (1), às 18h30, na Globo.

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema