Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira fica sem palavras depois da declaração do ex. Que situ!

Pedro (Jayme Matarazzo) já tinha deixado claro que não desistiria de Júlia (Isabelle Drummond) em "Sete Vidas", da Globo. Mas o cara ficou totalmente louco quando descobriu que a amada ia ficar um ano fora do país com com seu atual namorado, Felipe (Michel Noher). Mal sabe ele que tem um dedinho de culpa na situação e corre para encontrá-la na saída do trabalho e faz de tudo para que a gata mude de ideia.

Claro que a restauradora fica bem abalada, mas afirma que sua decisão não tem nada a ver com o biólogo e ele não acredita. "Será? Olha no meu olho e diz. Olha para mim e me fala. Me fala e eu vou embora, juro, e nunca mais te atrapalho", desafia. Jú fica nervosa mas nem tem tempo de pensar muito, já que o gato dá um beijão daqueles nela!

E aí, será que assim ela muda de ideia? Ou mesmo com o beijo do amado a loira vai construir sua vida com o namorado e bem longe da antiga casa? Não perca as emoções de "Sete Vidas", fique de olho no Purebreak e não perca os últimos capítulos da novela que é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema