Por Bianca Venturotti
Katy Perry completa 30 anos no dia 25 de outubro!
Katy Perry completa 30 anos no dia 25 de outubro!
Confira uma série de vídeos incríveis da cantora, que está completando 30 aninhos neste sábado (25), desde o início de sua carreira!

Uma das divas do pop mais aclamadas da atualidade, a irreverente Katy Perry assopra as velinhas nesta sexta-feira (25), e nós, claro, não poderíamos deixar de comemorar.

Sempre inovando, a cantora está completando 30 anos de idade, mas parece nunca ter perdido a essência adolescente que a faz botar para quebrar no palco e em todas as suas super produções.

A gata, que irá comemorar a data passeando pelo Marrocos, acaba de ser anunciada para ser a atração principal do tão desejado Super Bowle do nosso querido Rock in Rio, ambos em 2015, além de ter levado para casa o Vevo Certified pelo clipe "This Is How We Do".

Com a carreira bombando e a agenda de shows internacionais à mil, a intéprete de "Roar" tem muito o que comemorar e está com motivos de sobra para rir à toa. Pensando em toda esta energia, que tal celebrar o aniverário da bela com uma verdadeira retrospectiva de clipes da gata?

Aperte o play e divirta-se com a nossa homenagem. Felicidades Katy !

1) "The Box": O hit foi o primeiro a ser transformado em vídeo da carreira da cantora. Lançado em 2005 e com baixíssima qualidade, o vídeo acabou indo diretamente pro Youtube e não ganhou transmissão na TV. Foi gravado em Hollywood, junto com um DVD promo de Katy que nunca foi lançado.

Katy Perry no clipe "The Box", o primeiro de sua carreira

2) "Simple": O segundo clipe da carreira da cantora traz a gata com um look meio rebelde e meio rockstar, apesar da música ser uma baladinha romântica. No vídeo, a estrela passeia pela cidade de Shinjuku em Tóquio, no Japão.
Katy Perry no clipe "Simple", gravado em Tokyo (Japão)

3) "I Kissed a Girl": Após muitas tentativas de lançar um hit que finalmente desse espaço na mídia, a gata só conseguiu obter visibilidade em 2007, após assinar com a gravadora Capitol Records. A musa lançou "I Kissed a Girl" e assumiu o topo das paradas do mundo inteiro.

Katy Perry finalmente alcança o sucesso em 2007, com o hit "I Kissed a Girl"

4) "Hot' N Cold": Depois de ter entrado no mercado de sucessos, foi fácil para que Katy emplacasse outro single estouradíssimo. O hit ficou no topo das paradas americana e irlandesa; Impossível não curtir essa música!
"Hot' N Cold" foi um dos primeiros sucessos absolutos da cantora Katy Perry
5) "Thinking Of You": Primeira baladinha romântica de sucesso da estrela, a música também ficou nas paradas de sucesso. Esta foi a terceira música do álbum "One Of The Boys", o primeiro de sua carreira.
Katy Perry na baladinha romântica de "Thinking of You"
6) "Wake Up in Vegas": A música marcou o fim da divulgação do álbum "One Of The Boys" e a transição para o álbum "Teenage Dream".
Katy Perry no hit explosivo "Wake Up in Vegas"

7) "California Girls": Com participação do rapper Snoop Dogg, o single foi o primeiro hit de divulgação do terceiro CD de Katy, "Teenage Dream", lançado em 2010.
"California Girls" foi o primeiro hit de divulgação do álbum "Teenage Dream"
8) "Teenage Dream": A música que dá título ao seu terceiro álbum veio antes mesmo do CD ser lançado, e firmou ainda mais a gata como uma das principais cantoras pops da atualidade.
Katy Perry lança o segundo hit do álbum "Teenage Dream"
9) "Firework": O emocionante clipe foi o terceiro a do álbum "Teenage Dream", e virou hino de motivação em vários países do mundo.
Katy Perry no clipe colorido do hit "Firework"

10) "Last Friday Night": Lançado em 2011, a faixa mal foi lançada e alcançou o topo da Billboard, o que rendeu a bela ainda mais prestígio e uma agenda lotadíssima. Depois disso, a gata não parou mais.
Katy Perry aparece em versão adolescente no clipe "Last Friday NIght"
12) "Roar": Saltamos para 2013, quando Katy lançou o explosivo e contagiante hit "Roar". A música virou até mesmo hino da Unicef!
Katy Perry no explosivo e selvagem clipe "Roar"
14) "This is How We Do": A diva Katy Perry no seu mais recente hit, lançado em 2014. Não precisa nem dizer que a música está fazendo o maior sucesso, não é mesmo?
Katy Perry no seu mais recente hit, "This is How We Do"
Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema