Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lauren Jauregui e Dinah Jane relembram época de Fifth Harmony cantando "Work From Home" em um karaokê
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembram época de Fifth Harmony cantando "Work From Home" em um karaokê
Vocês também queriam que o Fifth Harmony voltasse? Bom, isso ainda não aconteceu. Porém, rolou um mini-encontro entre Lauren Jauregui e Dinah Jane! As duas se encontraram em um karaokê e resolveram cantar "Work From Home", um dos maiores sucessos da girlband. Nem é preciso dizer que tem uma galera surtando, né?

Faz um ano que o Fifth Harmony anunciou a sua "pausa" e essa lembrança ainda é bastante dolorosa para os fãs da girlband. De lá pra cá, cada uma resolveu focar na sua carreira solo e pouquíssimas vezes elas foram vistas juntas. Mas, engana-se quem acha que as meninas não se falam mais. Lauren Jauregui e Dinah Jane se encontraram em Bali, na Indonésia, e resolveram curtir um karaokê juntas. Consegue adivinhar o que elas resolveram cantar? Claro que foi "Work From Home", o maior sucesso do grupo. Veja os vídeos:

Bate até uma nostalgia, né? No entanto, vale ressaltar que Lauren já comentou que Dinah é a única cantora do Fifth Harmony com quem ela fala regularmente. Com Normani e Ally o contanto não é tão frequente. Em contrapartida, Normani, que está abrindo os shows da nova turnê de Ariana Grande, parece ter se aproximado um pouco de Camila Cabello após o hiato do grupo. De qualquer forma, esperamos que um dia role um reencontro do 5H com todas as cinco cantoras. Será que podemos sonhar com isso?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema