Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Confira os melhores looks que Marina Ruy Barbosa usou em 2023
31 Fotos
Veja as fotos!
Confira os melhores looks que Marina Ruy Barbosa usou em 2023
Marina Ruy Barbosa sempre escolhe os melhores looks e isso só ficou ainda mais comprovado em 2023. Veja suas melhores roupas na galeria!

2023 foi um ótimo ano para Marina Ruy Barbosa ! A ruiva está estrelando seu primeiro papel como vilã em novelas com a personagem Preciosa, em "Fuzuê". Além disso, engatou um namoro com o empresário Abdul Fares. Além de estar tudo bem nos campos profissional e pessoal, Marina também acertou em cheio na moda! A atriz sempre entrega os melhores looks e parece que este ano ela estava bem inspirada. Veja na galeria os melhores looks de Marina Ruy Barbosa em 2023!

Muita transparência e metalizado

Marina Ruy Barbosa é conhecida por seus looks icônicos e, em 2023, ela provou que essa fama está mais do que certa. Um dos seus visuais mais marcantes do ano foi, sem dúvidas, o vestido verde metalizado da Gucci que ela usou no casamento de Ronaldo e Celina. Outro vestido que roubou a cena foi o vermelho com bolinhas brancas no São João de Caruaru.

Outro look de Marina Ruy Barbosa em 2023 que merece destaque é o preto com transparência que deixou seus seios à mostra no Festival de Cannes. A transparência é a tendência queridinha da atriz, que a utilizou diversas vezes no ano. A atriz também é super a favor do brilho e surpreendeu todo mundo com o Valentino roxo que usou no casamento de Stephanie Garcia e Eduardo Petrelli. Veja as fotos dos melhores looks de Marina Ruy Barbosa em 2023 na galeria!

sobre
o mesmo tema