Por Doris Marinho
Uma das capas já vai começar a ser vendida em outubro nos EUA
Uma das capas já vai começar a ser vendida em outubro nos EUA
A Empire Magazine lançou duas capas com a atriz na pele de Katniss.

As novidades sobre o próximo filme da franquia "Jogos Vorazes" estão saindo aos pouquinhos, só pra gente ficar cada vez mais ansioso pelo lançamento. Dessa vez, a culpa é da Empire Magazine, que vai deixar todo mundo com gostinho de quero mais com a capa da sua edição de dezembro.

A revista lançou duas versões da capa, sendo que uma delas já vai começar a ser vendida em 30 de outubro, nos EUA. As imagens mostram a atriz Jennifer Lawrence na pele da mocinha Katniss, a protagonista da franquia que foi lançada em 2012. O longa narra a história de uma jovem que servirá como símbolo de uma revolução, após sobreviver por duas vezes a um jogo mortal.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" conta com Francis Lawrence assumindo a cadeira da direção e vai chegar às telonas em 19 de novembro deste ano. Felizmente, para o alívio dos apressadinhos, a pré-venda dos ingressos para as sessões da 0h01 começam nesta quarta-feira (29). Então fica ligado pra não perder a chance de garantir seu lugar no cinema!

Nas imagens, Jennifer Lawrence aparece como a protagonista Katniss
Nas imagens, Jennifer Lawrence aparece como a protagonista Katniss
sobre
o mesmo tema