Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Reynaldo Gianecchini: sexo virtual entre ator e um homem vaza e viraliza na web
Reynaldo Gianecchini: sexo virtual entre ator e um homem vaza e viraliza na web
Reynaldo Gianecchini foi vítima de um crime cibernético. Nesta sexta-feira (29), um suposto vídeo do ator fazendo sexo virtual com outro homem vazou nas redes sociais e viralizou. O conteúdo revoltou fãs do artista, já que vídeo íntimo sem consentimento é crime!

Reynaldo Gianecchini teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (29), uma gravação mostra o ator global se masturbando durante sexo virtual com um homem. O registro revoltou internautas no Twitter, já que no Brasil a divulgação de tal material sem consentimento é crime previsto em lei.

No X, o antigo Twitter, o vídeo foi compartilhado por diversas vezes e, por isso, o nome do ator ficou entre os primeiros lugares entre os assuntos mais comentados, assim como a polêmica do fim de namoro de Juliano Floss e Vivi Wanderley.

Falso nude de Jojo Todynho e vídeo de sexo atribuído a Thais Carla marcam fim de 2023

Até o momento Reynaldo Gianecchini não se manifestou! Alguns fãs, inclusive, acreditam que o material pode ser uma montagem ou feito por inteligência artificial. Nesta semana, Jojo Todynho foi vítima de um crime cibernético. Internautas fizeram uma montagem para parecer uma nudez real da artista e espalharam pelos grupos de WhatsApp.

Em pouco tempo, Thais Carla foi envolvida em outra polêmica. Um vídeo de sexo foi atribuído à influenciadora, mas ela negou e rebateu a gordofobia nas redes sociais!

sobre
o mesmo tema