Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Thais Carla protagonizou várias polêmicas ao longo de 2023. Relembre as que mais repercutiram na internet.

Thais Carla foi uma das celebridades que mais se envolveu em polêmicas no ano de 2023. A influencer viveu um escândalo de supostas fotos nuas vazadas, brigou com famosos e até mesmo se envolveu em uma confusão com o TikTok! Relembre as principais polêmicas de Thais Carla em 2023!

Fotos nuas vazadas

Supostas fotos de Thais Carla nua começaram a viralizar na internet. As imagens se espalharam e logo chegaram ao conhecimento da própria influencer. Ela afirmou que as fotos nua não eram dela e aproveitou para criticar a gordofobia que tomou conta da internet nos comentários das imagens.

Briga com Nikolas Ferreira

Thais Carla publicou uma foto pintada de "Globeleza" na época do Carnaval. O deputado Nikolas Ferreira repostou a imagem e escreveu "tiraram a beleza e ficou só o Globo". Com a polêmica, Nikolas fez um pedido de "desculpas", ironizando a situação. "Eu deveria ter tratado a obesidade como romance, como empoderamento, e não como doença. Onde já se viu, século 21 ter opinião própria, né?", escreveu. Depois disso, postou uma montagem de seu rosto mais gordo e escreveu que agora tinha "local de fala". Thais Carla decidiu processar Nikolas Ferreira e pediu uma indenização de R$ 52 mil após os comentários gordofóbicos.

Thais Carla x TikTok

Thais Carla também se envolveu em polêmica com o TikTok Awards. A influencer acusou o evento de gordofobia, uma vez que ela não foi chamado mesmo tendo mais seguidores que muitos dos indicados. "Então vai me dizer qual é o critério que vocês têm de indicação? Se não é o view, se não é a relevância de comentários, de engajamento. Porque engajamento a mãe tem. [...] A pessoa tem esse view todo, trabalha nessa m*rda sem ganhar um real, não tenho nenhum tipo de vínculo financeiro com o TikTok. Por que não me chamou? Aí vai me dizer que é o que? Que não gosta de mim?", questionou.

sobre
o mesmo tema