Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ainda não há certeza de que o vídeo íntimo que vazou na internet seja realmente de Thaís Carla, mas mesmo assim a influencer já está sendo vítima de gordofobia na internet.

Nesta segunda-feira (18), vazou na internet um suposto vídeo íntimo de Thaís Carla. As imagens mostram uma mulher tendo relações sexuais com outro homem. Não há nenhuma confirmação oficial de que realmente é Thaís Carla no vídeo que viralizou, mas muitas internautas estão proferindo ofensas gordofóbicas contra a influencer.

Suposto vídeo íntimo de Thaís Carla

O vídeo de sexo foi publicado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (18). Rapidamente, o conteúdo viralizou nas redes sociais. O vídeo causou um grande choque nos internautas sendo que, muitos deles, aproveitaram a ocasião para proferir ofensas gordofóbicas. Muitas pessoas fizeram piada com o peso da influencer e também debocharam dela, criticando sua aparência física.

Thaís Carla não se pronunciou

A polêmica do suposto vídeo de sexo de Thaís Carla já está tomando conta da internet desde a noite de segunda-feira (18). Porém, até agora, a influencer não se manifestou. Um usuário no Twitter chegou a afirmar que a equipe de Thaís Carla teria ameaçado processá-lo caso ele não removesse o vídeo da internet, porém, não se sabe se é verdade.

Até agora, Thaís Carla e nem sua equipe confirmaram se a mulher do vídeo realmente é ela e também ainda não falaram sobre a gordofobia sofrida pela influencer nas redes sociais.

sobre
o mesmo tema