Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O youtuber Rezende foi exposto por um ex-amigo durante uma live nos últimos dias. Jean Pierri afirma que o influencer o abandonou após ele entrar em coma alcoólico.

O youtuber Pedro Rezende foi exposto por um antigo amigo durante uma live feita nos últimos dias. Após ser questionado por sua saída da ADR, agência criada pelo paranaense, Jean Pierri revelou que o influencer o convidou para ir em uma balada, eles beberam bastante e o segundo acabou ficando em coma alcoólico, mas o ex de Virgínia simplesmente foi embora e o abandonou no local, sem prestar qualquer tipo de ajuda.

Segundo terceiros, Rezende não quis ajudar Jean para não "queimar sua imagem", já que ele é um criador de conteúdo com público infanto-juvenil. Também foi revelado que ele ficou sabendo da história pela perspectiva de outras pessoas, já que eles estava apagado e Pierri também admitiu que tem medo de ser processado pelo youtuber.

No trecho da live, Jean conta: "Cara, eu saí da ADR pelo seguinte motivo, é... Vamos lá. Nossa, essa história é um pouco pesada. Fui numa balada com o Rezende e eu entrei em coma alcoólico, dei pt, né? [...] Ele não me ajudou, isso é um acontecimento contado pela visão de várias pessoas, sabe? Ele não quis me ajudar. Disseram que ele não quis me ajudar porque poderia queimar a imagem dele".

Isso aconteceu quando Rezede tinha 19 e Jean ainda era menor de idade, tendo 16 na época do coma alcoólico. A assessoria de Rezende não falou nada sobre a revelação até então.

sobre
o mesmo tema