Por Renata Kurisu
A cantora pop começou como uma menina dançante e animada em "S.O.S.", e ao longo dos anos ela passou a adotar uma imagem mais sombria intercalando com momentos mais menininha! Veja a transição de Riri.

Rihanna voltou sombria e sedutora mais uma vez no clipe de "What Now" , gravado na Tailândia enquanto a cantora estava com a turnê "The Diamonds World Tour". Essa não é a primeira vez que a estrela faz uma coisa assim e sempre deixou os #Navys impressionados com as escolhas de seus clipes.

Ela fez sucesso em 2006 com o hit "SOS", quando ela ainda tinha uma carinha de criança com 18 anos. Apesar disso, ela está sexy arrasando nos matagais. Foi mais tarde que ela começou a mudar seu estilo para algo mais sombrio. Confira algumas mudanças dos visuais dos clipes de Rihanna! que está em estúdio gravando o vídeo de "The Monster", na parceria com Eminem.

"SOS"

A música que fez Rihanna chamar atenção do mundo mostra a cantora novinha com seus 18 anos e com um look bem diferente do que as pessoas estão acostumados a ver hoje em dia. Ela aparece dançando, coisa que ela não fez desde então. O clipe é bem alegre e em ritmo de festa.

"Russian Roulette"

O clipe feito logo após o término com o cantor Chris Brown, apresenta uma Rihanna deprimida em um clipe obscuro. Ela ainda aparece desafiadora ao retratar que o relacionamento era uma roleta russa que leva a morte.

"What's My Name"

No vídeo, ela retorna como uma menininha de cabelo vermelho, romântica e sem pudor de agarrar o rapper e melhor amigo Drake. O clipe é alegre, com ela sorrindo e se divertindo pelas ruas com lojas e pessoas.

"We Found Love"

Traz um clipe ao mesmo tempo sério e divertido. Ele mostra um casal com uma relação autodestrutiva, ora se ama, ora se odeia e Rihanna aparece sofrendo com essa situação toda, com direito a choro!

"Pour It Up"

O penúltimo clipe da cantora apresenta uma Riri mais safadinha, fazendo twerk e com dançarinas de pole dance. Ah, parecia que ela tinha deixado para trás os clipes mais sombrios, mas não. Depois desse, ela retorna meio esquizofrênica em "What Now".

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema