Por Lívia Jácome
Riri curte praia, bons drinques e sol em Barbados. A cantora deu uma pausa na agenda superlotada para aproveitar o fim de ano perto da família.

Parece que o fim de ano tem sido mesmo um período para descanço as celebridades. Até Rihanna, com sua agenda lotada de compromissos profissionais, deu uma parada com objetivo de curtir a família em Barbados, e a praia, em sua terra natal, no último domingo (29).

Como não poderia deixar de ser, a cantora, que é viciada em Instagram, deixou registrado seu dia de praia na rede social. Usando um micro biquíni, a intérprete de "What Now" aparece em várias imagens com copo de bebida na mão, enquanto se refresca no mar.

Além disso, a morena exibe visual com cabelos naturais e cacheados, deixando de lado as mudanças capilares radicais. Durante o ano de 2013, a artista investiu pesado na mudança de look e apareceu com diversos cortes e penteados.

Para o próximo ano, a cantora barbadiana pode fazer um dueto com a amiga Katy Perry. Em entrevista para uma rádio, Perry afirmou que "temos que fazer a melhor música de todas. Mas além disso, nós certamente daremos um jeito e, quando acontecer (a parceria), vocês saberão". Além disso, Rihanna está com passagem marcada para vir ao Brasil. A morena vem ao país a convite da revista "Vogue" para clicar umensaio fotográfico.

 

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema