Por Jeferson Souza
Faixa com Drake ainda é duvida, no entanto, dois lançamentos já estão confirmadíssimos!

Não tem como discordar: Rihanna nunca é demais, né? E parece que a cantora resolveu recompensar todo mundo pela enorme espera até a chegada do álbum "ANTi". De que forma? Se tudo se confirmar, na sexta-feira (29), a musa vai embalar nada menos que três novos lançamentos! É ou não é poder, hein? Assim você vai deixar os fãs mal acostumados, hein!

Com três músicas bombando simuntaneamente, como é o caso de "Work", "Kiss It Better", "Needed Me", parece que Rihanna quer mesmo é dominar as rádios, hein? Uma das parcerias confirmadíssimas é ao lado do DJ Calvin Harris, com a faixa "This Is What You Came For", que só pela pequena prévia divulgada, chegou a ser chamada por fãs como a sucessora de "We Found Love", também parceria da dupla. Será?

Calvin Harris e Rihanna em parceria!

Marcado para amanhã também está o Mixtape do produtor Mike Will Made It, que já confirmou na tracklist a música "Nothing's Promised", descartada do mais recente álbum da cantora. Achou que estava bom? Pois bem, a única faixa que ainda gera dúvida fica por conta do álbum do rapper Drake, que também chega às lojas nesta sexta-feira. Rumores indicam que Rihanna pode ter feito mais um dueto com o cara e a canção estará presente no disco "VIEWS". Se tem uma coisa que todo mundo já percebeu é que esses dois juntos é garantia de música boa, né? O jeito é ficar na torcida!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema