Por Carolinne Rigotti
Claudia Leitte conta detalhes sobre momentos com Rihanna na Copa do Mundo 2014!
Claudia Leitte conta detalhes sobre momentos com Rihanna na Copa do Mundo 2014!
A cantora brasileira contou detalhes de todos os momentos que passou ao lado morena. Arrasou!

Claudia Leitte e Rihanna amigas? Pelo que tudo indica, sim! A voz de "Bitch Better Have My Money" e a loira se conheceram na Copa do Mundo de 2014 e passaram por bons momentos juntas! A nova morena da vez contou os detalhes em uma conversa com os fãs por meio do aplicativo Periscope e a história é muito boa!

A jurada do "The Voice Brasil" disse que elas saíram para jantar e ficaram bêbadas! "Eu quis impressioná-la tirando uma onda de 'brasileirona', mostrando o que sei fazer. Ela pediu umas cachaças no restaurante, a gente começou a tomar, ela me pediu para eu virar uma dose enorme de cachaça e fiz isso. Depois foi a vez dela, perdiu mais e não queria deixar ela passar de mim, quando pedi mais uma dose. Ela ria e eu estava sentada vendo o mundo girar. Quando estava em pé parecia que estava deitada. Era muito louca essa sensação. Riri botou para lascar em cima de mim. Ela saiu toda fina e eu me arrastando pelo chão. Ela riu muito às minhas custas. Foi a cachaça, água que passarinho não bebe", contou.

No vídeo, Claudinha também falou sobre sobre a cantora Beyoncé. "Bey é tão linda. Nem parece que é de verdade. É muito maravilhosa, é muito princesa", garantiu. Mas tem comparação entre as duas? Para Claudia, não mesmo! "As duas são incríveis". E aí, será que surge uma amizade entre pop e axé?

Que tal dar uma conferida no vídeo? Dá play aí!

Claudia Leitte fala sobre Rihanna na Copa do Mundo 2014
Claudia Leitte
Claudia Leitte e Pitbull lançam "Carnaval" e prometem novo hit pro Carnaval 2018
sobre
o mesmo tema