A cantora não brincou mesmo quando disse que queria seu dinheiro de volta... Coitado de quem duvidou!

Rihanna não quer saber de brincadeirinhas e sim do seu dinheiro no clipe de "Bitch Better Have My Money"! Como prometido, a cantora lançou o vídeo para o seu primeiro single do aguardadíssimo oitavo álbum de estúdio na madrugada desta quinta-feira (2) e o resultado é o que todo fã da barbadiana espera: tiro, porrada, bomba e, claro, muuuita nudez!

Nele, Rihanna é uma assassina que sequestra a esposa de um figurão para conseguir de volta a grana alta que emprestou a ele. E, enquanto o cara se diverte e enrola a beldade sem nem imaginar do que ela é capaz, a morena faz de tudo e mais um pouco com a ricaça que está sob sua custódia.

Rihanna é uma assassina perigosa no clipe de "Bitch Better Have My Money"!

Tem festa com gente fumando maconha, usando outras drogas, bebendo, rebolando, mostrando o bumbum, desmaiadas e tudo o que você possa imaginar de mais proibido! A loira até aproveita um pouco, até que chega o dia de ser devolvida ao marido, que foi pego pelos capangas de RiRi e está amarrado esperando pelo que ela decidir fazer com ele.

E o que a gente diz pra você sobre o resultado dessa missão é o seguinte: faca, cara de má, bastante sangue e rios de dinheiro. Parece que Rihanna conseguiu o que queria e roubou a cena, né?

Rihanna nem se importa com as inimigas que vão chorar pelo seu sucesso...
Rihanna nem se importa com as inimigas que vão chorar pelo seu sucesso...

Um tchauzinho para as inimigas!

Rihanna
8 polêmicas envolvendo A$AP Rocky, namorado de Rihanna
Rihanna reforça rumores sobre o sexo do bebê. Vote se é menino ou menina!
"Diamonds", "Needed Me" e mais 8 músicas da Rihanna que sentimos orgulho
Transparência, recortes e brilhos: 15 looks de Rihanna grávida para se apaixonar
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema