Por Victor Viana
Rihanna grava cenas para o seriado "Bates Motel"
Rihanna grava cenas para o seriado "Bates Motel"
Dona do hit "Work" interpretará a famosa personagem na trama.

A quinta temporada de "Bates Motel" será a última e apesar dos fãs ficarem bastante chateados com a notícia, os produtores estão preparando um final bem emocionante. Prova disso é que teremos Rihanna fazendo o papel de Marion Crane, da famosa cena no chuveiro. Desde que sua participação foi revelada, o público não parou de se perguntar como isso funcionaria. Bom, para saber isso, só assistindo ao seriado. Entretanto, já temos algumas imagens da cantora no set de filmagens.

Apesar de Rihanna já ter se arriscado como atriz alguma vezes e, inclusive, estar escalada para a versão feminina de "Onze Homens e um Segredo", muita gente ainda se surpreende com essa outra habilidade da atriz. Afinal, vale lembrar que nossa bad girl sempre atua nos seus clipes e manda muito bem na interpretação dos hits. Ou seja, é uma mulher completa e no que depender dela, o último ano de "Bates Motel" será um sucesso.

Importante ressaltar que a quinta temporada de "Bates Motel" mostrará os acontecimentos de "Psicose", filme de Hitchcock em que a série se baseia, só que de um modo diferente. Ou seja, não esperem assistir a famosa cena do chuveiro do mesmo jeito. Sim, é tudo uma surpresa.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema