Por Doris Marinho
Cara Delevingne e Dane DeHaan também estrelam a ficção de Luc Besson.

Época de Comic-Con é assim, né? Toda hora surge uma novidade diferente! Desta vez, os ansiosos pela ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" é que se deram bem. O filme ganhou um painel exclusivo na convenção deste ano, na última quinta-feira (21), e revelou alguns trechos de sua trama.

O material impressionou principalmente pela participação de Rihanna, confirmadíssima no projeto. Inclusive, o que não faltou foi elogio para essa linda! O próprio diretor Luc Besson se gabou dizendo que o papel da cantora será o "mais esquisito do filme". "Não estranho, mas complicado. Você realmente não espera por isso", acrescenta o cineasta.

"O papel dela realmente vai surpreender as pessoas, de uma boa maneira", completa Dane DeHaan, protagonista do longa-metragem. Além de Rihanna, "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" ainda conta com Cara Delevingne, Clive Owen, Ethan Hawke e Kris Wu escalados para o elenco. Com mais de 250 tipos de alienígenas e 7 mil figurinos, o filme tem estreia agendada para 20 de julho de 2017.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema