Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cara Delevingne e Dane DeHaan também estrelam a ficção de Luc Besson.

Época de Comic-Con é assim, né? Toda hora surge uma novidade diferente! Desta vez, os ansiosos pela ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" é que se deram bem. O filme ganhou um painel exclusivo na convenção deste ano, na última quinta-feira (21), e revelou alguns trechos de sua trama.

O material impressionou principalmente pela participação de Rihanna, confirmadíssima no projeto. Inclusive, o que não faltou foi elogio para essa linda! O próprio diretor Luc Besson se gabou dizendo que o papel da cantora será o "mais esquisito do filme". "Não estranho, mas complicado. Você realmente não espera por isso", acrescenta o cineasta.

"O papel dela realmente vai surpreender as pessoas, de uma boa maneira", completa Dane DeHaan, protagonista do longa-metragem. Além de Rihanna, "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" ainda conta com Cara Delevingne, Clive Owen, Ethan Hawke e Kris Wu escalados para o elenco. Com mais de 250 tipos de alienígenas e 7 mil figurinos, o filme tem estreia agendada para 20 de julho de 2017.

Rihanna
Com novo show da Sevage x Fenty, Rihanna mostra o que realmente é diversidade e entra pra história
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema