Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rihanna se recusa a fazer show com Taylor Swift na "1989 World Tour"
Rihanna se recusa a fazer show com Taylor Swift na "1989 World Tour"
A cantora ainda comentou sobre a preparação do seu novo álbum.

Sem dúvidas 2015 está sendo o ano das polêmicas no mundo da música e Taylor Swift está sempre no meio delas. A musa não agrada algumas outras estrelas, mas por essa ninguém esperava: Rihanna revelou que não subiria aos palcos da voz de "Bad Blood" como convidada da turnê "1989".

Em entrevista a NME Magazine, Rihanna foi questionada se faria uma parceria com Taylor em uma das apresentações da loira, onde ela costuma chamar alguns convidados para dividirem o palco, Riri respondeu: "Eu não acho que subiria. Eu só acho que não faria sentido. Eu não acho que nossos estilos sejam parecidos, eu penso que eles não combinam, nossos públicos não são os mesmos. Na minha cabeça, ela é um modelo e eu não". Será que tem dedo da amiga Katy Perry nessa história toda?!

O que importa é que a diva barbadiana não vai se recusar de subir ao palco do Rock in Rio 2015 e promete colocar fogo na Cidade do Rock no próximo dia 26 de setembro. Na mesma entrevista, a voz de "Bitch Better Have My Money" comentou sobre o tão esperado oitavo álbum: "Não está pronto! Para mim, nunca está pronto até realmente estar finalizado. Até o momento final. Eu tenho tantas músicas que eu amo e elas são tão diferentes, que é difícil conseguir colocá-las juntas num mesmo álbum", explica sobre o atraso no lançamento.

Rihanna em "Bitch Better Have my Money"
Rihanna em "Bitch Better Have my Money"
Rihanna
Vem aí? Rihanna e Nicki Minaj podem lançar parceria nesta sexta (14)
Com novo show da Sevage x Fenty, Rihanna mostra o que realmente é diversidade e entra pra história
Você prefere "Same Old Love" na voz da Rihanna ou da Selena Gomez? Vote
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema