Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Cantora prometeu lançamento mega aguardado para a próxima quinta-feira (2).

A nova Rihanna não vai ter nem um pouquinho de escrúpulos no clipe de "Bitch Better Have My Money"! Durante o BET Awards, que aconteceu nos EUA no último domingo (28), a cantora causou ao pular o tapete vermelho e ir direto para a plateia da premiação, onde deu várias dicas de que faria uma revelação bombástica na noite.

Usando uma fita, a diva que pretende lançar seu oitavo álbum em breve, fingiu que ameaçava os convidados do evento e ninguém entendia nada que estava acontecendo. Mas, no final da atração, a novidade foi revelada: uma prévia do aguardado vídeo de "Bitch Better Have My Money"! Nela, Rihanna mostra que não está pra brincadeira ao ir atrás de uma inimiga que lhe deve dinheiro.

Antes mesmo de começar a música, a mulher se arruma em casa sem nem imaginar que tem um presentinho a esperando no elevador. A morena está com uma mala bem grande e a porta se fecha com as duas lá dentro, quando ela se abre, só Rihanna aparece com o cachorrinho da madame no colo e carregando a maleta, que parece bem mais pesada do que estava antes. Parece que alguém deu tchauzinho pra sociedade, né?

Alguém tem dúvidas de que essa estreia vai quebrar a internet na quinta-feira (2)?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema