Por Doris Marinho
Outros países da América do Sul também perderam a visita da intérprete de "Work". Confira!

Quem já tava considerando a vinda de Rihanna ao Brasil como algo certo, pode tirar o cavalinho da chuva. Porque, aparentemente, a tal visita ao país não está mais nos planos da cantora. Ué, como assim? Calma, o Purebreak te explica tudo direitinho. Pra começar, você precisa saber que a intérprete de "Work" estava prevista para ser a principal atração do Lollapalooza Colômbia.

Seria tudo lindo, caso as páginas do festival não estivessem publicando vários pontos de interrogação no lugar onde deveria vir o nome da diva, logo ao lado de Lana Del Rey. Seguindo esse raciocínio, os shows em terrinhas brasileiras também teriam sido cancelados, incluindo aqueles em São Paulo (9/9) e em Salvador (11/9).

Rihanna não está mais confirmada no Lollapalooza Colômbia
Rihanna não está mais confirmada no Lollapalooza Colômbia

Corre na boca pequena que os cachês oferecidos pelo evento colombiano seriam baixos demais para a artista, o que acabou refletindo também nos outros países sul-americanos: Brasil, Chile e Argentina. Pra completar e deixar os admiradores de Rihanna ainda mais sem esperança, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações sobre shows e coisas do tipo, ainda retuitou perguntas de fãs a respeito do tão temido cancelamento. Ou seja, pra quem sabe ler, todo pingo é letra, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema