Por Guilherme Assumpção
A dona do hit "Work" ainda deve passar por São Paulo, Rio de Janeiro e mais cidades!

Ainda não há data confirmada para Rihanna desembarcar no Brasil, mas todo mundo sabe que a cantora irá passar no país no segundo semestre deste ano. Enquanto Rio de Janeiro e São Paulo já estavam praticamente garantidas na agenda da "ANTI World Tour", Salvador é a nova cidade que pode entrar na rota da diva barbadiana!

De acordo com José Norberto Flesch, jornalista conhecido por dar notícias exclusivas de futuros shows de artistas internacionais no Brasil, Rihanna inseriu a capital baiana em sua futura passagem pelo país. O cara ainda garante que mais cidades deverão receber o poder da intérprete de "Work". E aí, para quais outros estados vão as suas apostas?

Atualmente, a diva da Navy divulga dois singles simultaneamente. São eles "Kiss It Better" e "Needed Me". Tudo isso enquanto "Work" continua hitando como nunca. Rihanna tem uma performance marcada no Billboard Music Awards 2016, que rola no próximo domingo (22). Além disso, seu oitavo álbum de estúdio, o "ANTI", acaba de receber certificado de 2x platina nos Estados Unidos. Sucesso define!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema