Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rihanna presenteou os fãs com um verdadeiro espetáculo ao romper seu hiato de 7 anos. Na noite deste domingo (12), a cantora se apresentou no intervalo do Super Bowl e entregou - com louvor - seus maiores sucessos. Durante a performance, algumas surpresas, como anúncio de sua segunda gravidez e até show com muito funk. Veja os melhores momentos com o Purebreak!

Rihanna interrompeu o hiato de 7 anos para fazer uma das melhores performances em terra durante o intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que aconteceu neste último domingo (12). Pela apresentação no Glendale, no Arizona, a bad gal deixou todo mundo vidrado e chocado ao aparecer grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o polêmico rapper A$AP Rocky. Veja 5 melhores momentos do show!

"Ela tá grávida"

Assim que apareceu no Super Bowl, a tag "Ela tá grávida" tomou conta do Twitter e ficou entre os assuntos mais comentados. Com um look total red beeeem justinho, Riri anunciou sua segunda gravidez. Na apresentação, inclusive, ela chegou a acariciar diversas vezes a barriga, para o delírio des fãs. Ah, e não é só especulação, viu? Os representantes da cantora confirmaram o bebê para a revista "Rolling Stone".

17 anos de carreira em 13 minutos

Rihanna conseguiu reunir 17 anos em carreira em uma apresentação de 13 minutos. Ela começou abrindo o show com "Bitch Better Have My Money" em um palco suspenso e trouxe outros sucessos, como "Where Have You Been", "Only Girl (In the World)", "We Found Love", "Work", "Umbrella" e "Diamonds" para encerrar com chave de ouro. "Você sabe, algumas músicas que tivemos que perder por causa disso e vai ficar tudo bem, mas acho que fizemos um bom trabalho ao reduzi-lo", disse ela em coletiva.

Funk de DJ baiano

Uma das maiores surpresas para nós, brasileiros, foi o fato de Rihanna levar o funk ao mundo. No show, ela apresentou um remix de "Rude Boy", criado em 2020 por Ewerthon Carvalho Santos, o DJ Klean. Ao "G1", o baiano revelou que "recebeu mensagens 'desesperadas' em janeiro de produtores" dela sobre a faixa criada.

"No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos", relembrou.

Retocou a make

Rihanna não abandona nunca seu lado empreendedora. Prova disso, ela deu uma respirada entre uma música e outra e ainda teve tempo para retocar sua maquiagem pelo palco. Certeza que era Fenty Beauty!

Jay-Z, Adele, Billie Eilish e famosos à sua espera

Diversos artistas estiveram pela final do campeonato para assistir não só a final, mas também o espetáculo promovido por Rihanna. Entre eles, Jay-Z com a filha mais velha, Blue Ivy, Nicki Minaj, Adele, Cara Delevingne, Bradley Cooper, Paul McCartney e Billie Eilish.

Confira em nossa galeria, fotos de Rihanna no Super Bowl 2023!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema