Es navy estão contando os minutos para assistir o retorno triunfal de Rihanna aos palcos com o show no intervalo do Super Bowl 2023 e a cantora falou pela primeira vez sobre a apresentação que promete ser icônica. Há cerca de sete anos a artista deixou de produzir música e se dedicou a sua linha de maquiagem e produtos de beleza e roupas íntimas com desfiles icônicos.

A Badgal está esta animadíssima com a preparação da apresentação no Super Bowl de 2023 e afirmou ao TMZ nesta quarta-feira (5) que a volta aos palcos terá um gostinho diferente. Esta foi a primeira entrevista de Rihanna sobre a informação que parou a internet.

"Estou nervosa, mas animada", comentou à paparazzo do site ao ser questionada sobre a preparação para o evento, que acontece em fevereiro de 2023, nos Estados Unidos. Ela foi abordada enquanto saia de um supermercado com um look total casual.

Rihanna responde sobre participações no Super Bowl 2023

A profissional ainda tentou conseguir outra informação exclusiva: quem ela escolherá para subir ao palco durante os 15 minutos de show. Perguntada se A$AP Rocky, seu namorado e pai do seu filho, estará no show, ela despistou com um gesto na mão e um sonoro "talvez".

Márcia Sensitiva previu a volta de Rihanna

Há dois meses, a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, revelou em revista ao "PocCast", comandado pelos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez, que Rihanna voltaria à música em fevereiro de 2023 e com disco para maio. "Vai ser uma coisa do outro mundo o álbum dela. Vai ser um álbum maravilhoso", disse, focando no mês de fevereiro do próximo ano.

A premonição de Márcia Sensitiva não foi mera coincidência. O show anunciado da artista no Super Bowl acontecerá em fevereiro, mês citado pela astróloga. Há aproximadamente 7 anos afastada e focada no universo da beleza, a mamãe de primeira viagem foi flagrada alguma vezes frequentando um estúdio musical e levantou suspeitas. Os rumores foram constatados pelo próprio evento. Ansioses?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema