Por Pedro Lino
Parece que já virou costume! A diva do pop não perte uma chance de causar e apareceu só com um paletó no tapete vermelho da premiação britânica. Veja outras vezes que ela apareceu seminua por aí!

Caras, bocas, peitos e bunda! Rihanna não perde a oportunidade de mostrar um desses atributos quando sai de casa. Desta vez, a gata aproveitou o "British Fashion Awards 2014", que aconteceu nesta segunda-feira (01), em Londres, para causar: vestiu um blazer, uma meia calça e... é isso, partiu para a festa! Para complementar o "visu", um cordão lotado de diamante deu o tom milionário para o look da diva.

Esta não é a primeira vez que Rihanna revela "seus segredos" nos eventos que vai. Da última vez, no baile de gala amfAR 2014, realiazdo em novembro, a morena usou um vestido branco que deixavam os peitos em evidência. Para proteger seu polêmicos mamilos foram aplicados flores na região. Em outro festival, Riri apostou em um vestido inteiramente transparente! A única coisa que distraiam os olhos do corpo da deusa eram os 216 mil cristais Swarovski cravejados na roupa, puro luxo!

Já deu para ver que a gata adora mostrar seu corpitcho jovem e sensual, por isso separamos estes visuais super reveladores da cantora nestaa galeria... Aproveite para se inspirar e ficar em forma neste verão!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema