Por José Corso Neto
Relembre os visuais mais memoráveis e impactantes da cantora de Barbados!

Diva é diva! A cantora Rihanna atraiu todos os flashes durante o CFDA Awards - Council of Fashion Designers of America -, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (2). Com um vestido transparente de 216 mil cristais Swarovski, a beldade barbadiana deixou os seios e o bumbum à mostra para que quisesse ver - assim como no ensaio para a revista "Lui"! A popstar usou uma calcinha fio dental no qual tampava o que muitos queriam ver.

O responsável pela escolha do visual ousadíssimo de Riri foi o stylist Mel Ottenberg. Em entrevista ao site "Style.com", o profissional do estilo comenta a escolha e diz que não achou nada chocante. "Eu estou com ela o tempo todo. Por isso a minha percepção de o que é chocante ou não está desligada. Mas eu disse a ela que eu pensei que ela estava pronta para este vestido há um tempo e que eu não estava. Eu sou puritano, mas eu acabei de chegar lá", disse o companheiro da estrela censurada pelo Instagram.

"Nós definitivamente queríamos torná-lo um pouco escandaloso"

O criador do vestido, Adam Selman, também falou sobre a escolha de uma peça sua em um evento de gala tão importante na moda mundial. "Muitas pessoas não dormiram na noite passada. Eu diria que pelo menos oito pessoas trabalhavam sem parar a partir de oito horas da noite de ontem até às três da tarde de hoje para dar os toques finais. Nós definitivamente queríamos torná-lo um pouco escandaloso. A moda é sobre a beleza e o corpo feminino faz parte disso", explica o estilista.

O Purebreak reuniu em nossa galeria algumas das roupas mais sexy, bizarras e reveladores que a dona do hit "Pour it Up" já usou na vida! Vai perder essa?! Confira!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema