Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fotos da publicação foram divulgadas nesta terça (06) e mostra uma artista com cabelos novamente vermelhos, como usados na era "Loud", que os fãs amam!

Rihanna é capa da edição de novembro da revista Vanity Fair, e fez belas fotos em Cuba. Além disso, a gata - que incendiou o Rock in Rio 2015 - contou mais sobre sua vida pessoal e revelou intimidades de uma artista que poucos conhecem! Já deu pra perceber que vem polêmica por aí!

Em entrevista, a diva falou sobre o término do relacionamento com Chris Brown, e pareceu reflexiva quando falou sobre sua vida particular: "Ultimamente ando pensando no quão entendiante eu sou. Quando tenho tempo livre, eu assisto TV. Honestamente penso como seria divertido viver minha reputação."

A dona do hit "Bitch Better Have My Money" também comentou sobre a imagem de "má influência" que acaba passando: "As pessoas tem essa imagem de que eu sou rebelde e louca, mas eu não sou nada do que eles pensam. A verdade é que a fama, os rumores – essa foto quer dizer isso, essa outra quer dizer aquilo – realmente me perturbam".

Os fãs de Rihanna já sabem, ela ama fazer nudes! Prova disso é que já teve até seu perfil no Instagram suspenso, por compartilhar fotos ousadas, e nesse ensaio para a Vanity, ela foi clicada como veio ao mundo! Tem como não amar?

Rihanna
Existe a possibilidade da Rihanna ser Deus e vamos te provar isso
Rihanna é a mulher mais rica da música atualmente e não poderíamos estar mais orgulhosos
A Rihanna não cansa de mostrar que é perfeita e teve a melhor atitude após um episódio de racismo
Nada de Lady Gaga ou Drake: Rihanna fala do "R9" em nova entrevista e dá dicas sobre álbum!
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema