Por José Corso Neto
A dona do hit "Diamonds" usou a sua conta pessoal do Instagram para sambar na cara da sociedade exibindo toda a sua boa forma. De biquíni, a popstar mostrou boa parte de suas tatuagens.

Pelo visto Rihanna está mesmo aproveitando a sua estadia no Rio. A cantora não quer saber de outra coisa que não seja água de coco, sol e biquíni. Em seu Instagram, a diva barbadiana compartilhou com seus seguidores, na manhã desta sexta-feira (17) uma imagem na qual aparece toda sensual com o cabelo molhado, roupa de banho e suas tatuagens a mostra.

A popstar desembarcou na Cidade Maravilhosa no último domingo (12), junto de sua equipe. Riri veio ao Brasil para protagonizar um ensaio fotográfico, que será usado para a capa de aniversário da revista "Vogue Brasil". O local escolhido para os cliques foi Angra dos Reis, Costa Verde carioca, onde a beleza natural predomina.

Sessão de fotos em Angra dos Reis, no Rio

Durante a sessão de fotos, que aconteceu na segunda-feira (13), a professora Marília emprestou a sua casa para que a equipe da revista pudesse hospedar artista. Retribuindo o favor, a dona do hit "What Now" fez questão de tirar uma foto com a moradora e dar um abraçado apertado. Quem não queria estar no lugar dela, hein?!

Cigarrinho suspeito

Em sua passagem pelo Rio, a verdadeira "Bad Girl" também conheceu uma das cachoeiras do Horto, localizada na Zona Sul carioca. De maiô fio dental e cavado, Rihanna deixou boa parte do seu bumbum a mostra e curtiu o dia de calor fumando um cigarrinho suspeito. Sempre polêmica! #rihannanavy

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema