Por José Corso Neto
Na noite desta terça-feira (14), a popstar resolveu dar as caras e postou pela primeira vez uma foto sua em terras brasileiras na rede social. Diferente do ensaio que fez na segunda-feira (13), Riri mostrou que está com os fios alongados. Confira!

Depois de quase um dia inteiro desaparecida, Rihanna resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram duas fotos em sua conta pessoal, na noite desta terça-feira (14). Os mais de 11 milhões de fãs puderam conferir o novo visual da diva barbadiana, que na segunda estava com os fios curtos e agora desfila um cabelão que ultrapassa os ombros.

No registro postado pela cantora é possível ver que Riri ainda estava em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ela e a equipe da revista "Vogue Brasil" foram pegos de surpresa no fim do dia por uma tempestade, o que impediu a estrela de embarcar no helicóptero para voltar à casa em que está hospedada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Bem humorada, a popstar não se incomodou e pediu para a sua chef de cozinha preparar asinhas de frango para geral.

Fim do ensaio fotográfico, Rihanna curtirá folga no Rio

De acordo com o site da publicação, Rihanna passará os restos de sua estadia no Brasil apenas curtindo. A sessão de fotos terminou na segunda-feira (13) e o fotógrafo responsável pelos cliques da musa caribenha, Mariano Vivanco, já até foi embora.

Todos queriam ser Marília Raimundo! Riri pasou o dia na casa dela e até tirou foto com ela #sortuda

Agora, quem deu sorte mesmo foi a professora Marília Raimundo. A dona do hit "Pour It Up" passou cerca de nove horas hospedada em sua casa e mostrou ser muito simples. "Ela é muito simpática. Enquanto todos os membros da produção entravam na minha casa calçados, Rihanna fazia questão de tirar as sandálias e não quis sujar o meu tapete. Fiquei impressionada com a sua simplicidade e beleza", comentou a felizarda em entrevista à coluna "Retratos da Vida". Para completar, a artista, que acaba de lançar um dueto com Shakira, ainda tirou uma foto com Marília. Quem não queria estar no lugar dela, né?! #todasmorrem #todasquerem #rihannanavy

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema