Por Bianca Venturotti
Rihanna conquista mais uma marca histórica no VEVO e fãs comemoram
Rihanna conquista mais uma marca histórica no VEVO e fãs comemoram
Agora, a estrela pop só perde para o fenômeno teen Justin Bieber. Saiba mais!

Rihanna definitivamente não cansa de surpreender os seus fãs. Seja com o lançamento de um single novo, com um dos seus clipes de tirar o fôlego, com as suas fotos avassaladoras no Instagram e muitas outras coisas que fazem os seus admiradores pirarem por aí. Aliás, o sucesso da gata a cada dia se renova e a musa emplaca cada vez mais conquistas no mundo da música, não é mesmo? A prova disso, aliás, é mais uma novidade fresquinha: a musa do hit "Work" acaba de ultrapassar 10 bilhões de views em seu canal do VEVO.

Isso mesmo! Com esta notícia, Rihanna agora se torna a única artista mulher a superar a marca no mundo inteiro. Tirou onda, né? Aliás, para entender a proporção desta novidade, basta pensar que apenas Justin Bieber (que é um verdadeiro fenômeno nos palcos e na web) já conseguiu atingir esta quantidade de visualizações com seus clipes na mesma plataforma.

É gente, não é a toa que as explosivas "Work", "Umbrella", "Diamonds" e muitos outras super produções colecionam quantidades incríveis de cliques... A nossa diva do pop merece!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema