Por Pedro Lino
"Dilma Bolada" foi para o mundo dos mortos graças ao seu criador. Jeferson excluiu seu projeto e deixou milhões de fãs sem "Dilmãe"
"Dilma Bolada" foi para o mundo dos mortos graças ao seu criador. Jeferson excluiu seu projeto e deixou milhões de fãs sem "Dilmãe"
O criador da página não explicou o porque de excluir a fan page.

Adeus, "Dilma Bolada"! A página que divertia o Brasil inteiro foi tirada do ar nesta quarta-feira (23). Jeferson Monteiro, foi quem criou o perfil. Nele, imagens e comentários eram postados sacaneando o "presidenta" do Brasil, Dilma Rousseff. O estudante não deu explicações sobre o "causa mortis" da engraçada homenagem que fazia ao político.

Apesar do tom da brincadeira parecer debochado, Jeferson e Dilma têm uma boa relação. O perfil não fazia comentários malvados sobre a candidata, ao contrário, algumas vezes até colaborava nos bate-papos promovido pelo Palácio do Planalto. O sucesso da página foi tanto que conquistou a atenção de mais de 1,4 milhões de fãs.

Nada mudou para quem segue "Dilma Bolada" no Twitter. A conta continua fazendo piadas e promovendo Dilma. Em um dos posts, "ela" comenta "não basta ser linda, tem que massacrar e sambar sobre a força das trevas", brinca a personagem sobre sua boa posição nas pesquisas eleitorais.

Em fevereiro de 2014, Jeferson deu entrevista para a revista "Info" e afirmou que pensava tirar "Dilma Bolada" do ar por causa do ano eleitoral. O estudante tinha medo que pessoas confundissem a sátira com a própria campanha de Dilma.

Dilma Rousseff
sobre
o mesmo tema