Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
RM, do BTS, lançou seu primeiro projeto solo em muito tempo. O single "Sexy Nukim" foi feito em parceria com o grupo Balming Tiger e foi divulgado nesta quinta-feira (1º). Além do entusiasmo com o lançamento - comum em toda novidade do BTS -, o fandom ficou impactado pelo lado mais sensual que o idol mostra na letra e no clipe. Confira o resultado e a reação dos fãs!

Avisa que é ele, Brasil! Kim Namjoon, o RM do BTS, mexeu com o coração de todo Army nesta quinta-feira (1º). O líder do grupo sul-coreano lançou seu primeiro projeto solo desde o anúncio de que o septeto iria investir na carreira individual dos membros. Agora podemos ouvir "Sexy Nukim", faixa inédita feita ao lado do grupo Balming Tiger. Para melhorar, a música veio acompanhada de clipe, com cenas criativas e até abstratas, em que RM mostra toda a sua sensualidade.

A letra do feat, que foi muito esperado pelo Army, fala sobre querer se destacar na multidão e mostrar o seu lado mais sexy. Dá para adiantar que em algumas partes do MV, o idol do BTS realmente faz isso. Veja o clipe de "Sexy Nukim" e a reação do Army, que não vai superar tão cedo esse feat.

Além de contar com a participação dos integrantes do Balming Tiger, a faixa tem produção de Unsinkable e Leesuho. Quem também já está com "Sexy Nukim" em repeat?

Army do BTS reage a RM sensual em "Sexy Nukim"

É claro que o Army teve muito a dizer sobre "Sexy Nukim" e a participação de RM no clipe. O idol do BTS aparece em uma bicicleta, vestindo um terno preto, e mostra toda a sua beleza durante o seu rap. Na letra, ele fala sobre deixar um encontro com uma garota em segredo e ainda diz que não precisa se dar ao trabalho de mandar DMs.

Além de surtarem com o look do cantor, os fãs também tem muito a dizer sobre o rap. "Chegando com tudo", "Ele é perfeito" e emojis surpresos fizeram parte das reações mais comuns. Veja alguns dos melhores comentários!

BTS fará 1º show após hiato em outubro

Depois de muita expectativa, a HYBE confirmou que o BTS fará show para auxiliar a escolha de Busan, cidade da Coreia do Sul, para o World Expo 2030. Será a 1ª apresentação dos sete desde o anúncio do hiato, mas vale lembrar que eles já apareceram juntos várias vezes, incluindo nos novos episódios de "Run".

O show, que será gratuito, acontecerá em 15 de outubro na cidade de Busan e terá transmissão ao vivo, segundo a própria empresa, que é responsável pelo grupo. Porém, desde o anúncio alguns do K-Army vem demonstrando preocupação com a logística de deslocamento, já que a apresentação espera receber cerca de 100 mil pessoas.

O assunto até virou pauta em jornal local e, dentre os questionamentos, está a disponibilidade de rotas de ônibus para acesso ao local e controle de circulação da plateia. A gente já sabe que quando falamos de Army podemos esperar tudo com muita intensidade, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema