Guilherme Assumpção
16 Fotos
Veja as fotos!
Em atividade desde 2013, o BTS já pode experimentar diversos conceitos ao longo da carreira. Nos tapetes vermelhos, inclusive, os donos do hit "Permission to Dance" vive demonstrando a sua versatilidade. Cá entre nós, aqui na redação os meninos fazem muuuito sucesso quando usam terno! Você concorda?

Essa matéria é um protesto, meu povo! Nós simplesmente não achamos que as fotos do BTS usando terno ganham o reconhecimento que merecem. Por isso, vamos mudar essa realidade AGORA MESMO. Decidimos reunir 15 momentos inesquecíveis em que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook adotaram esse estilo e nos deixaram BABANDO - assim mesmo, em caps. E vamos de galeria, bebê!

Linha de Jimin esgota em segundos

E o status de trendsetter dos integrantes do BTS não para de crescer, viu? Prova disso é que a coleção de produtos assinada por Jimin, parte do projeto "Artist-Made by BTS", recentemente esgotou em segundos. Inclusive, o servidor da Weverse Shop, da HYBE, travou imediatamente após o lançamento, provando o grande interesse por parte dos fãs nas mercadorias - um moletom que custava aproximadamente R$453 e um par de brincos no valor de R$355.

Antes de Jimin, os integrantes Jin, Namjoon, Taehyung e Yoongi já haviam lançado as suas coleções. E, logicamente, todos os itens também sumiram das prateleiras virtuais na velocidade de um piscar de olhos. Agora, o que nos resta é esperar para descobrir se a HYBE irá lançar um novo projeto como esse em breve. Afinal, já ficou mais do que provado que a demanda é alta, né?

Repórter viraliza ao usar roupas do BTS na TV

Recentemente, uma repórter filipina chamou a atenção da internet por não esconder o seu amor pelo Bangtan. Representando o Army como ninguém, Anna Cerezo viralizou ao usar roupas do merch ou inspiradas nos meninos em rede nacional.

Em um tweet, ela compartilhou alguns looks muito incríveis que usou em homenagem aos donos do hit "Dynamite". Dentre elas, um casaco branco vendido no evento "2021 MUSTER SOWOOZOO", primeiro merch oficial do BTS comprado pela repórter, e uma jaqueta igualzinha a que Jungkook usa no MV de "Euphoria".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema