Por Bruno Janot
Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr.
Astro abriu uma conta na rede social na última sexta-feira (11).

Muito do sucesso do Homem de Ferro está ligado ao carisma do ator que o interpreta. Robert Downey Jr., pelo menos em frente aos holofotes, se mostra uma personalidade extremamente simpática e divertida. A prova dessa popularidade pode ser medida pela impressionante resposta dos fãs a notícia de que o astro é o mais novo famoso de Hollywood a ter uma conta no Twitter.

Desde que criou seu perfil na rede social (@RobertDowneyJr) na última sexta-feira (11), Downey Jr. já alcançou 1,19 milhão de seguidores. Entre sua meia-dúzia de tuítes estão a clássica piadinha com a limitação de 140 caracteres:

Nesse ritmo, o astro do cinema levará menos de dois meses para alcançar as maiores celebridades da rede social, como Katy Perry (52 milhões de seguidores), Justin Bieber (50 milhões) e Lady Gaga (41 milhões).

Depois de viver o Homem de Ferro em três filmes solos e no primeiro "Os Vingadores", Downey Jr. atualmente se prepara para participar das filmagens do segundo longa da franquia que reúne os principais super-heróis da Marvel, que chegará aos cinemas em abril de 2015.

sobre
o mesmo tema