Por Jeferson Souza
Homem de Ferro mulher? Robert Downey Jr, o intérprete do Tony Stark, fala da polêmica no Twitter
Homem de Ferro mulher? Robert Downey Jr, o intérprete do Tony Stark, fala da polêmica no Twitter
Ator que dá vida ao milionário Tony Stark, também comentou substituição de personagem nas HQ's.

Na última quinta-feira (7), a internet foi à loucura com a mais nova da Marvel no universo dos quadrinhos. Depois de divulgar modificações em histórias e heróis bem conhecidos da galera, chegou a vez do Homem de Ferro. A editora revelou que uma personagem mulher vai assumir o lugar de Tony Stark, logo após o arco "Guerra Civil II" chegar ao fim. Pelo Twitter, o ator Robert Downey Jr, intérprete do ricaço nas telonas, comentou tudo isso!

Quando surge alguma novidade nos HQ's que envolve os super heróis que se tornaram queridinhos por todo mundo através do cinema, muita gente espera que seus intérpretes falem algo a respeito, certo? Foi o caso do Capitão América que, em uma nova aposta da Marvel nas bancas, revelou ter alguma ligação com a organização HYDRA. Chris Evans não demorou muito para aparecer nas redes sociais comentando a novidade. Com o Homem de Ferro não foi diferente! Pelo Twitter, Robert comentou: "Prepare-se para uma nova geração de Marvel!".

Para quem está por fora, Riri Williams, descrita como um "gênio da ciência que entrou no MIT aos 15 anos", é uma nova personagem que vai ocupar o lugar de Tony Stark. Ainda não se sabe o alter ego que será usado para a personagem. A moça já havia aparecido em um número de "Invincible Iron Man" lançado em maio. Brian Michel, roteirista da história, revelou a inspiração para a personagem em entrevista para a revista Time: "É inspirada no mundo ao meu redor e que não é suficientemente representado na cultura popular", afirmou Bendis.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema