Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Agora vai! Depois de surgirem alguns rumores de que Robert Pattinson irá viver o Batman no próximo longa do herói de Gotham, a galera da Warner finalmente confirmou que aprova o ator - conhecido mundialmente pela saga "Crepúsculo" - na pele do morcego. As filmagens devem começar esse ano, já que a estreia está marcada para 2021.

Após muita especulação, críticas e mais, a galera da Warner finalmente revelou que Robert Pattinson está aprovadíssimo para o papel do Batman nos cinemas. Isso mesmo que você leu, o ator pode viver o Homem-Morcego no longa "The Batman". Segundo o Deadline, a produtora deve anunciar oficialmente a decisão a qualquer momento. E tem mais! O site ainda afirma que serão três filmes novos do órfão mais famoso dos quadrinhos.

O ator - conhecido por interpretar Edward Cullen na saga "Crepúsculo" - chegou a competir com Nicholas Hoult ("X-Men: Primeira Classe"), mas parece que o ex-vampiro tem tudo para ser o novo morcego, já que a Warner Bros. deixou claro que o quer na novidade. A direção ficará por conta de Matt Reeves, conhecido por filmes como "Planeta dos Macacos", "Cloverfield - Monstro" e mais. O longa está marcado para estrear em junho de 2021, então a produtora vai ter que correr para que ele não precise ser adiado.

E aí, você acha que Robert é capaz de incorporar o espírito do herói?

Vanessa Hudgens como a nova Mulher-Gato?

Enquanto rolava essa dúvida sobre o novo intérprete do Batman, também rolavam rumores de que Vanessa Hudgens pode ser a nova Mulher-Gato nos cinemas. Já sabemos que essa personagem vai mesmo estar no filme e a Gabriela de "High School Musical" mostrou que está super disposta a entrar na pele de Selina Kyle ao compartilhar várias artes de fãs colocando-a como a personagem.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que sobre os melhores filmes do momento e te deixa por dentro dessas escolhas!

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema