O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
2019 é um ano de muitas emoções para os fãs de "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes". A Lionsgate, produtora dos grandes sucessos, anunciou na quarta (22) mais uma supernovidade pros viciados nas sagas: é o "Lionsgate Entertainment World", um parque temático na China, que terá atrações baseadas nos filmes e vai ser inaugurado ainda esse ano.

Mal superamos as novas atrações do parque de Harry Potter, em Orlando, e já estamos planejando nossa próxima viagem, que dessa vez terá como destino à China. Isso porque a Lionsgate, produtora das sagas "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" anunciou nesta quarta (22) que será inaugurado na segunda metade de 2019 o primeiro parque temático vertical com atrações baseadas em seus filmes de grande sucesso. Será o "Lionsgate Entertainment World" e ele promete que os fãs que forem ao parque vão poder explorar e viver os filmes em cada detalhe!

O parque, que já estamos morrendo de vontade de visitar, vai ter mais de 25 passeios e experiências de realidade virtual com uma vibe super futurista em um prédio de 10 andares, totalmente projetado para uma imersão completa nos universos das sagas. É esperado que só esse ano, mais de 1,5 milhões de pessoas visitem o parque.

Jenefer Brown, a vice-presidente de Entretenimento da Lionsgate, se mostrou animada e elogiou o projeto: "Descobrimos uma maneira de criar uma experiência de parque temático dentro de um prédio com vários andares. Criamos experiências imersivas, que contam histórias e são naturais para as sagas. É uma mistura de todas as atrações de ponta que você encontrará em entretenimento atualmente". Uau!

Viajando pela Capital de "Jogos Vorazes"

Baseado na saga estrelada por Jennifer Lawrence, quem visitar as atrações do "Lionsgate Entertainment World" vai se deparar com uma réplica de "Jogos Vorazes". O público vai poder viajar pela Capital através de um simulador de movimento chamado "Mockinjay Flight Rebel Escape"; se aventurar na área do lobby, onde vão poder fazer cabelo, maquiagem e até unhas parecidos com os cidadãos dos filmes, incluindo a queridinha Effie Trinket (Elizabeth Banks); e claro, aproveitar os restaurantes com os pratos inspirados nos vários distritos do filme.

Uma aventura de tirar o fôlego pelo universo de "Crepúsculo"

Quem for nas atrações da saga "Crepúsculo" vai ter a chance de passar um tempo em Forks, a cidade que Stephenie Meyer escolheu para ser o cenário do romance. O grande destaque aqui será a "Midnight Ride", que é um passeio virtual de moto com Jacob Black (Taylor Lautner) e muitos lobos por uma floresta iluminada, enquanto um vampiro persegue a área em busca de sangue. Os visitantes vão poder controlar a velocidade das motos, escolher o caminho pra percorrer e também quem serão os outros pilotos nessa excursão. Além disso, terá o passeio "Bella's Journey", que vai apresentar os momentos mais marcantes dos filmes, incluindo o relacionamento de Bella Swan (Kristen Stewart) com o vampiro bonitão Edward Cullen (Robert Pattinson) e um encontrinho bem desconfortável com os Volturi, a família mais poderosa do universo sobrenatural da saga.

E aí, qual atração você mais quer ver?

Por Jéssica Borges

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema