Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista, o galã ainda comenta que se incomoda com a perseguição dos paparazzi.

Sem papas na língua, o ator Robert Pattinson abriu o jogo sobre a traição de sua ex-namorada Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, há dois anos. Em entrevista à revista "Esquire" de setembro, o artista falou sobre o assunto e mostrou que não guarda mágoas nem rancor da estrela, que está no elenco de "Clouds of Sils Maria".

"Merdas acontecem, sabe? Somos só pessoas jovens... É normal! E, honestamente, quem se importa com isso?", disparou o gato. Vale lembrar que Kristen foi à público pedir desculpas pelo acontecido. "O mais difícil é tudo que é falado depois. Porque quando falamos sobre outras pessoas, isso afeta elas mais do que podemos imaginar. É como uma cena do filme 'Dúvida'... Eles jogam as penas de um travesseiro para cima e depois você tem que ir recolhendo todas elas", filosofou o garoto-propaganda da grife Dior.

Desabafo sobre as perseguições dos paparazzi

Além disso, Pattinson desabafou sobre a perseguição dos paparazzi. "Eu não entendo por que eles ficam atrás de mim. Eu acho que tem períodos em que você acaba taxado como 'o cara que tem que ser seguido', mas até hoje quando vejo os paparazzi penso: 'Ai, meu Deus, o que será que eles acharam?'. E aí me dou conta que sou eu mesmo", comentou o galã de 28 anos.

Robert Pattinson
Qual personagem do Robert Pattinson você é: Edward Cullen ou Cedrico Diggory?
Este teste irá revelar qual personagem do Robert Pattinson te chamaria pra sair
Relembre os principais filmes que o Robert Pattinson já fez nesta linha do tempo
7 grandes momentos do Robert Pattinson depois de "Crepúsculo" que talvez você não tenha visto
ver todas as notícias de Robert Pattinson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema