Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Robert Pattinson sobre "Cinquenta Tons de Cinza"
Robert Pattinson sobre "Cinquenta Tons de Cinza"
Quer saber o que o eterno mocinho de "Crepúsculo" pensa sobre as comparações com Christian Grey? O Purebreak conta tudinho pra você!

Com a chegada de "Cinquenta Tons de Cinza" às telonas, não se fala em outra coisa! Até Robert Pattinson, o eterno mocinho de "Crepúsculo", deu a sua opinião sobre o filme. Pra quem não sabe, o personagem Christian Grey, interpretado pelo gato do Jamie Dornan, foi inspirado no vampiro Edward Cullen, da saga de Stephenie Meyer.

Para o astro, tudo é "meio estranho". "Na verdade, eu não li o livro, mas eu acho que deve ser muito, muito diferente. Eu não vejo como isso pode funcionar se não for diferente", comenta, em entrevista ao Reuters. Robert ainda conta que conhece Jamie há cerca de dez anos. Isso é que é dupla, hein!

Não é a toa que, recentemente, o intérprete do Sr. Grey confessou que conta com a ajuda do ídolo teen para lidar com a fama. Já pensou? Esses dois juntos é demais pro nosso coraçãozinho. "Cinquenta Tons de Cinza" ainda tem a atriz Dakota Johnson no papel de Anastasia Steele e já tá superando as expectativas de muita gente nas salas de cinema!

Robert Pattinson
Relembre os principais filmes que o Robert Pattinson já fez nesta linha do tempo
7 grandes momentos do Robert Pattinson depois de "Crepúsculo" que talvez você não tenha visto
Robert Pattinson não está nada inseguro para interpretar Batman nos cinemas: "Achei minha abertura"
Robert Pattinson contou sobre a primeira cena que gravou em "The Batman": "Masturbação feroz"
ver todas as notícias de Robert Pattinson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema