Por Clarissa Alves
Robert Pattinson declara seu sonho de ser papai
Robert Pattinson declara seu sonho de ser papai
Ao contrário do vampiro Edward, o ator pode se dar ao luxo de sonhar e planejar uma família que o complete.

Se Edward Cullen nunca imaginou que poderia ser papai em sua posição de vampiro meio morto meio vivo, essa realidade não se estende para vida pessoal de Robert Pattinson. Diferente do que rolou na saga "Crepúsculo", essa situação não será uma surpresa. O jovem ator garante que sonha em ser pai, mas pretende fazer isso com equilíbrio necessário para suas crianças sejam mais "descoladas e confiantes" do que ele mesmo pensa ser.

Apesar da inegável beleza de Robert Pattinson , ele mesmo assume ter um lado meio excêntrico e problemático. Talvez seja essa a consciência que o fez pensar e planejar direitinho como será sua paternidade. Em entrevista para revista alemã Jolie, o gato deixou bem claro seu sonho de criar filhos e uma bela família, porém "Eu só não sei quando", disse. Em junho de 2015, ele anunciou seu noivado com FKA Twigs, cantora de trip hop e música eletrônica. Julgando pela aparência, a moça é igualmente fora dos padrões. Será que ela vai se tornar a matriarca da casa Pattinson?

O que Pattinson sabe, com certeza, é que precisa pensar bem antes de uma decisão tão séria. No próximo filme que irá estrelar, chamado "Life", o galã vai assumir o papel de um pai do pior tipo. "Na minha idade, você não tem muitas chances de interpretar um pai, e certamente não um que deixa sua família", comentou sobre o drama.

 

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema