Por Doris Marinho
O filme "Life", com Robert Pattinson, acaba de ganhar mais um clipe incrível
27 Fotos
Veja as fotos!
O filme "Life", com Robert Pattinson, acaba de ganhar mais um clipe incrível
Ao lado de Dane DeHaan ("O Espetacular Homem-Aranha 2"), o cara interpreta o principal fotógrafo da carreira do artista de cinema.

A cinebiografia "Life", estrelada por Robert Pattinson, ganhou mais um clipe incrível. Assim como no último trailer divulgado, o material compartilhado mostra novamente o eterno Edward de "Crepúsculo" na pele do fotógrafo Dennis Stock, responsável por tirar as fotos mais famosas do astro James Dean.

O artista de cinema, por sua vez, é interpretado por Dane DeHaan, conhecido por dar vida ao vilão de "O Espetacular Homem-Aranha 2". Se o público já é apaixonado por esses dois normalmente, quem dirá em um filme de época, com o bônus do charme de ser uma história real, né? É sério, não tá sendo nada fácil superar esse lindo do Robert no maior estilo da década de 1950.

A trama narra como os amigos se conheceram e acabaram viajando juntos, em uma jornada que vai de Los Angeles a Indiana e ainda passa pela cidade de Nova York. "Life" tem direção do cineasta Anton Corbijn ("O Homem Mais Procurado") e ainda não conta com uma data de lançamento definida. É só o Purebreak ou você também tá sentindo um cheirinho de coisa boa no ar?

Clipe de "Life", com Robert Pattinson
Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema