Por Doris Marinho
O filme, inspirado na vida do astro James Dean, acaba de ganhar mais um vídeo incrível. Assista!

Robert Pattinson e Dane DeHaan, da franquia "O Espetacular Homem-Aranha", acabam de aparecer incríveis no novo trailer de "Life". Assim como nas fotos divulgadas, o material traz a dupla de astros em papéis bem diferentes do que o público está acostumado. Os fãs do eterno Edward de "Crepúsculo", principalmente, não podem ficar de fora dessa, né?

Na trama, o ator James Dean (DeHaan) ainda não é o famoso artista de cinema que todos conhecemos. Desconfortável com a vida de festas, eventos e autógrafos, o astro acaba se refugiando na fazenda da família e, leva a tiracolo, seu novo amigo fotógrafo Dennis Stock (Pattinson). Lá, o cara registra as imagens mais famosas de toda a carreira de James.

Sem data de estreia definida, "Life" tem direção de Anton Corbijn e ainda conta com Ben Kingsley no elenco. DeHaan foi visto por último em "O Espetacular Homem-Aranha 2", ao lado de Andrew Garfield. Enquanto Pattinson, por sua vez, recentemente atuou no drama "Mapa para as Estrelas", de David Cronenberg.

Trailer "Life", com Robert Pattinson
Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema