Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já imaginou o eterno mocinho de "Crepúsculo" cheio de parafina no cabelo? Pois é! O cara já tá se preparando para seu próximo desafio nas telonas, ao lado de James Franco e Al Pacino.

Robert Pattinson não para! Depois de arrasar como um motorista no drama "Mapas para as Estrelas", o astro acaba de ser escalado para o próximo filme do diretor Harmony Korine. O cineasta é o mesmo responsável por "Spring Breakers: Garotas Perigosas", que ainda conta com as estrelas Vanessa Hudgens e Selena Gomez no elenco.

Além do eterno mocinho de "Crepúsculo", outros nomes também já estão escalados para o projeto, intitulado "The Trap". Incluindo James Franco ("A Entrevista"), Idris Elba ("Thor") e Al Pacino ("Al Pacino"). Sem contar no protagonista Benicio Del Toro ("Guardiões da Galáxia"), que promete causar muito na pele de seu personagem.

Na trama, um ex-presidiário que acaba de conseguir sua liberdade, busca se vingar do companheiro que o deixou levar a culpa sozinho por um assalto, há 14 anos. Pattinson vai vestir a camisa (ou tirar a camisa?) de um surfista, que ajuda o cara na sua missão. Quem tá acostuma a ver o cara pálido e com cara de vampiro, vai estranhar o novo papel, né?

Robert Pattinson
Este teste irá revelar qual personagem do Robert Pattinson te chamaria pra sair
Relembre os principais filmes que o Robert Pattinson já fez nesta linha do tempo
7 grandes momentos do Robert Pattinson depois de "Crepúsculo" que talvez você não tenha visto
Robert Pattinson não está nada inseguro para interpretar Batman nos cinemas: "Achei minha abertura"
ver todas as notícias de Robert Pattinson Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema