Por Doris Marinho
Sabia que os cineastas também tem os seus astros queridinhos? Veja quais são!

Quando a química entre o elenco e a direção é boa, o público percebe logo de cara. O astro consegue passar exatamente o que o cineasta responsável pelo comando do filme imaginou para a trama e, por consequência, o projeto sai do papel da melhor maneira possível. E é exatamente por isso que, muitas vezes, os diretores acabam criando uma certa relação de favoritismo com artistas específicos!

O Purebreak já contou pra vocês quais são as atrizes queridinhas de cada manda-chuva de Hollywood, mas agora chegou a vez dos rapazes. Você já deve ter percebido a frequência com que determinados atores aparecem nos longa-metragens de alguns diretores. Como, por exemplo, Leonardo DiCaprio nos filmes de Martin Scorsese e Bradley Cooper, o eterno parceiro de Jennifer Lawrence, nas produções de David O. Russell.

Mas, por incrível que pareça, nem sempre essas parcerias são conhecidas pelos espectadores. É o caso de Robert Pattinson, que já chegou a estrelar "Mapas para as Estrelas" e "Cosmópolis", ambos comandados pelo cineasta David Cronenberg, e pouca gente notou a semelhança. Então, de DiCaprio a Pattinson: se liga nos maiores queridinhos dos diretores!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema